sábado, 14 de maio de 2011

BRASILIS PARA OUVIR E SE APAIXONAR


BRASILIS
O grupo se desenha em formatos em duo, trio, quarteto,quinteto e sexteto. Tem uma larga experiência em repertórios temáticos, em eventos sociais e empresariais apresentando em empresas, praças, igrejas,  teatros,auditórios,shoppings, residências.   O repertório é de canções brasileira, latina, de ritmos como samba, samba-afro,samba-rock, pop, rock-nacional, soul, choro, bossa nova,boleros, xotes, baião, salsa, rumba.
                                           
 
Grupo formado pela cantora Deize Águena

violonista Rusível ,

 percussionista e vocal Juliane Grisólia,

trompetista Tony Maia, baixista Paulo,
Percussionista Rodrigo Rocha  

O grupo BRASILIS
com a formação de voz, violão, percussão e baixo se apresentam todas as terças-feiras no Tom Choppin Bar e Restaurante a partir das 20h, com o apoio cultural da Agenda Assessoria. 

Eventos Realizados
·       Na festa dos aniversariantes dos Cooperados da Unimed ,  29 de janeiro de 2011, Canela Fina, o BRASILIS se apresentou com o trio, Deize Águena(voz), Juliane Grisólia(percussão) e Rusível(violão) com o formato SAMBA EM TRIO. 
·        No aniversário de Fernando Baracat dia 3 de fevereiro de 2011, Buffet Alphaville, com os músicos Deize Águena(voz),Rusivel(violão),Juliane Grisólia(percussão) e Tony Maia (trompete) apresentou um repertório de música brasileira,latina  instrumental não instrumental.
·        Aniversário em Residência, 4 de fevereiro de 2011, com os músicos Deize  Águena(voz) e Rusível(violão), com repertório de música brasileira,latina com repertório da Elis Regina, Nana Caymmi, Marisa Monte, Maria Rita,Roberta Sá, Rita Lee, Flávio Venturini, Chico Buarque, Caetano, Jorge Vercilio, Beto Guedes, Gilberto Gil,  Djavan,Milton Nascimento e outros.   
·        Casamento de Carine e Amirton, 5 de fevereiro de 2011, Nina Buffet, o Brasilis com os músicos Deize Águena(voz), Rusível(violão),Juliane Grisólia(percussão) e Paulo(baixo) apresentou  um repertório com canções temáticas para a cerimônia e  na festa música brasileira instrumental e instrumental. 
·        Evento da BPW dia 18 de março no Centro de Eventos Pantanal  Show Mulher bem cantada com repertório de canções do universo feminino, nomes de mulheres,  com fragmentos de textos e poesias sobre o tema o Brasilis se apresentou em quarteto com voz(Deize), violão(Rusivel), percussão(Juliane) e trompete(Tony Maia).
·        Almoço Habeas Corpus  promovido pelos formandos de Direito turma 2011 do Unirondon, Dia 10 de Abril de 2011, o Brasilis se apresenta com o quarteto , voz, violão, percussão com muito samba, xote, baião.
·        Lançamento do Centro Sebrae de Sustentabilidade  promovido pelo SEBRAE em 13 de abril de 2011 na Pousada do Penhasco, se apresenta no jantar de recepção aos participantes como o quarteto voz, violão, percussão com o quarteto voz, violão, percussão e trompete.
·        Evento Comemorativo Dia das Mães do Tribunal de Contas do Estado no dia 5 de maio de 2011 com a formação  Brasilis em trio com repertório temático.
 Contato: Deize Águena: (65) 9975 0671  Email:  deizeaguena@gmail.com

Vale a pena conhecer os artistas da nossa terra, temos jóias preciosas que devemos conhecer e apreciar!! como o BRASILIS
ATÉ PRÓXIMA POSTAGEM MEU POVO!!



4 comentários:

  1. fIQUEI SABENDO QUE FARO UNS SHOWS PWLO INTERIOR DE MATOGROSSO, ESPERO Q FAÇAM O MESMO SUCESSO QUE FAZEM NO TOM CHOPIN.. SUCEESSOOO
    BJUS MIRIAM DELAMONICA

    ResponderExcluir
  2. Estamos aguardando o Show dia 04 de novembro em Rondonópolis!
    03 horas de muita música! A turma está animada e a expectativa é a melhor possível!
    Sucesso
    Abração galera!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes