quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ajudem ao Marcos a ter uma bateira de verdade!! Você pode fazer uma grande diferença na vida dele!!

 A diferença entre o possível e o impossível 
está na vontade das pessoas.
Esta é o pequeno músico Marcos, e sua bateria feita de balde e freio de disco de bicicleta, ele mora na cidade de Poconé na comunidade do Bitencourt à 4 Km da cidade.  Estamos hoje, começando aqui no blog Fuzuê das Artes uma campanha para ajudar esse jovem músico  realizar o seu grande sonho de ter  e tocar uma bateria de verdade, para que isso se realize conto a sua contribuição meu amigo, colaborando com qualquer quantia R$ 5,00, R$10,00, R$ 50 ou seja toda ajuda será bem vinda, para que possamos compra uma Bateria  profissional para ele, que custa de R$ 2.500 a 3.000. O Marcos foi descoberto pelo amigo Luiz Fernando Falcão Guimarães que nos falou que ele além de tocar, também canta muito bem. Será um imenso prazer para nós entregar esta bateria a ele em nome de todos que colaborarem. Desde já o Fuzuê das Artes agradece de coração a todos, lembre-se: Existem aqueles que, com tão pouca ajuda recebida conseguem ir muito mais longe, do que aqueles que, muito receberam e pouco deram, Podemos chamar isto de quê? Lei da compensação? Aquele que mais der mais recebe? Eu costumo chamar meu amigo, de lei da providência DIVINA.
 VEJA ABAIXO COMO PARTICIPAR!
COMO CONTRIBUIR
1. Através deposito ou transferência bancária, de acordo com os seguintes dados:
Conta/Poupança
Rosylene A.M. Pinto
Banco Brasil
Agência:2373-6
Conta:12.565-2
Variação: 1
OBS.: Após realizar a transferência ou deposito, entre em contato conosco para confirmar a sua contribuição e passar o seu nome, através do email: fuzuedasartes@gmail.com / facebook: Rosylene Pinto
2. Você também pode ligar, Fone: (65) 9618-2290 (Rosylene)
Obs: Estaremos informando nas redes sociais diariamente o valor arrecadado, até chegar no total que necessitamos para compra da Bateria Profissional, se sobrar algum valor este será entregue para família de Marcos.
O facil já foi feito, o difícil estamos fazendo, o impossível demora um pouco, mas com Deus tudo é possível!
Conto com vcs meus amigos!!
um grande abraço a todos!!   

6 comentários:

  1. O impossível será alcançado em breve, e deixará de ser!
    Conte com minha colaboração pela bela causa, ele merece com certeza!
    Grande Abraço á vocês todos!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo João, obrigada pelo comentário e colaboração, obrigada de coração, estamos fazendo a nossa parte. o Fuzuê das Artes e Rosylene Pinto agradece imensamente!!abs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amei seu blog e sua iniciartiva! conte comigo sim! bjkas te linkei e já estou te seguindo! vai lá no meu e me linka! ok? bjkas
    http://lembrancinhasjk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. obrigada Keli,pelo carinho e colaboração, pode deixar vou te linkar, bjos

    ResponderExcluir
  5. favor entar em contato com o Cerimonial Eliane Reis,pois posso ajudar,mas não com contribuição de dinheiro,obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Ok Cerimonial Eliane Reis, entrarei em contato com vcs através do facebook!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes