quarta-feira, 22 de junho de 2011

GRUPO INCLUART


Ilustração: Lívia meL
Oi meus amigos estava lendo uma das páginas do jornal Circuito Mato Grosso - Cultura em Circuito - Por Luiz Marchetti, onde ele faz a seguinte divulgação:
"SIRIRI INFANTIL: Eu vi e gostei muito, toda a criançada pode participar e assistir. O grupo INCLUART está promovendo a inclusão, a cultura, e a qualidade de vida dos jovens, crianças e adolescentes com Síndrome de Down. A elevação da altoestima e o aumento dos seus níveis de autonomia vem agora no formato de DANÇA DE SIRIRI. É muito legal que seus filhos prestigiem esta apresentação alías vale a pena contratar o GRUPO INCLUART para apresentações na sua empresa, na festa de sua família e em eventos culturais. O grupo é formado por dançarinos com e sem síndrome de Down, seu filho/a pode participar, basta ir ao ensaio na ESCOLA BARÃO DE MELGAÇO, Rua Dom Bosco esquina com a Av. Dom Aquino, ao lado do Colégio São Gonçalo das 18h30 SEMPRE às segundas-feiras. É muito animado! Saiba mais com REGINA CARVALHO no (65) 9223-7956 e 9214-3723" (Luiz Marchetti - Circuito MT)
Ilustração: Lívia meL
 Obrigada, LUIZ MARCHETTI, por nos proporcionar conhecer um pouco do trabalho do GRUPO INCLUART!! Cabe a nós agora participar desse projeto e 
divulgar este marvilhoso trabalho de inclusão!!

SE VC DESEJA SABER MAIS SOBRE GRUPO INCLUART
LIGUE: (65) 9223-7956 e 9214-3723 
e fale com REGINA CARVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes