domingo, 17 de julho de 2011

Deu Cuiabá no 18ª edição do Festival da Canção de Campo Verde (Fesccam)

Cantores de Cuiabá se destacam no 18ª edição do Festival da Canção de Campo Verde (Fesccam), NA CATEGORIA MPB 1º LORENA LYE (CUIABÁ), 2º RAUL FORTES (CUIABÁ), 3º RONAI SOARES NAVA (CUIABA) e na CATEGORIA INÉDITA 1º PAULO MONARCO (CUIABÁ) e 2º RONAI SOARES NAVA (CUIABA).

LORENA LYE    -     imagem:Rosylene Pinto


PAULO MONARCO     -      imagem: Google


 Durante os cinco dias da 18ª edição do Festival da Canção de Campo Verde (Fesccam), mais de 15 mil pessoas entre moradores e turistas passaram pela Avenida Atílio Fontana e conferiram de perto a apresentação de mais de 200 interprete de 35 municípios dos estados de Mato Grosso, São Paulo, Goiás, Paraná, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Eles dividiram o palco e participaram das competições nas categorias Gospel, MPB, Infantil, Sertaneja e Inédita. O envento distribuiu R$ 19 mil em prêmios. O público compareceu todas as noites e prestigiou o evento que teve intérpretes de alto nível, que contribuem para fazer do Fesccam, um dos principais eventos da região Sul do Estado. Eles mostraram seus talentos cantando diversas canções, em geral, emocionaram a platéia. Durante as apresentações os calouros, que mais pareciam profissionais da música, encantaram o público e dificultando a escolha dos jurados. Foi uma disputa difícil, porém venceram os três melhores de cada categoria, conforme a avaliação dos jurados. Segundo o diretor de Cultura, Cleosmar Silveira, o evento a cada ano tem superado as expectativas.“Já estamos nos organizando para o Fesccam dopróximo ano. Este ano foi excelente“, contou.
Veja a relação dos vencedores:
INFANTIL
 1º KALITA DOS REIS PAIVA  (INDIAVAÍ)
 2º KALINI DA SILVA (CAMPO VERDE)
3º KARLA MARIANY PIMENTA SILVA (PRIMAVERA DO LESTE)
GOSPEL
1º WANA FERREIRA MACIEL (RONDONOPOLIS)
2º WEILA FERREIRA MACIEL (RONDONOPOLIS)
3º KESIA WEYLLIANU SILVA SANTOS (PEIXOTO DE AZEVEDO)
INÉDITA
1º PAULO MONARCO (CUIABÁ)
2º RONAI SOARES NAVA (CUIABA)
3º BETO SANTOS (GUARUNHOS - SP)
SERTANEJA
1º TONY SANTOS E FLÁVIO (CHOPINZINHO - PR)
2º YURI E GUTHIERRES (TANGARÁ DA SERRA)
3º WILLYAN E WILLYS (BARRA DO BUGRES)
MPB
1º LORENA LYE (CUIABÁ)
2º RAUL FORTES (CUIABÁ)
3º RONAI SOARES NAVA (CUIABA)

PARABÉNS AOS VENCEDORES, E PARABÉNS AO MUNICIPIO DE CAMPO VERDE PELA LINDA INCIATIVA DE PROMOVER O FESTIVAL DA CANÇÃO,  ONDE OS CANTORES TEM A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O SEU TALENTO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes