terça-feira, 19 de julho de 2011

SHOW MONOFOLIAR - Ponto de Cultura Porto Geral - MT, COM ESTELA CEREGATTI E JULIANE GRISÓLIA

 IV Teia e Porto Geral apresentam: Estela Ceregatti e Juliane Grisólia - o Show 'Monofoliar',  dia 22/07 as 22:00 horas no Pavilhão das Artes (Palácio da Instrução)


O show expressa uma música que, mesmo sendo do mundo e de se entrelaçar a variadas vertentes e músicos, nasce do espaço solitário de criação da compositora Estela Ceregatti. Nesse sentido, ela revela ao público facetas curiosas de sua imaginação, através de uma seleção bastante peculiar de suas músicas. Por isso mesmo o "mono" - que dá a ideia de cada música ter sido composta dentro de um gênero e de sintetizarem as percepções sonoras da artista sobre o mundo ao seu redor. São canções únicas e com texturas próprias. O show  além da própria Estela Ceregatti, que canta, toca violão e percussão durante o "Monofoliar", a artista divide o palco com  Juliane Grisólia, percussão múltipla, violão e Voz. Portanto esse Show será imperdível.

veja também outras programações de show na IV Teia e o IV Fórum Regional dos Pontos de Cultura do Centro Oeste publicado anteriormente no blog:  http://fuzuedasartes.blogspot.com/2011/07/dicas-fuzue-das-artes-dessa-semana-18.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes