segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ARTISTAS DE MT QUE TAL PINTAR UMA VACA

 PARTICIPE DA COW PARADE GOIÂNIA A MAIOR EXPOSIÇÃO DE ARTE URBANA DO MUNDO
imagem google
Quer fazer parte da maior exposição de arte urbana do mundo? Então participe da CowParade Goiânia, que invadirá as ruas da cidade de Novembro de 2011 a Janeiro de 2012.
Para participar, é preciso ter, além de talento, criatividade e uma excelente idéia na cabeça, dedicação para confeccionar as simpáticas vaquinhas. 
imagem google
Os trabalhos serão selecionados por um comitê formado pela Secretaria de Cultura da Cidade de Goiânia, que observará critérios que vão da qualidade da obra ao ineditismo do projeto, assim como a viabilidade de sua execução.
Cada artista pode enviar até dois desenhos para avaliação até o dia 12 de Setembro. Os resultados serão divulgados a partir do dia 16 do mesmo mês, quando os eleitos serão comunicados e as vacas começarão a ser produzidas.

Para mais informações e para ficar por dentro de todos os detalhes para a sua participação, baixe o arquivo com o regulamento. O formulário para inscrição e os formatos das vacas disponíveis para confecção também estão disponíveis a seguir. http://www.cowparade.com.br/go/cowparade-go.pdf
Não perca a oportunidade de fazer parte da CowParade Goiânia 2011 e leve seu talento para ser apreciado em grande estilo para as ruas!
Inscrição on line:
 
Mais informações:

fonte:  

Solte a sua criatividade é participe!! Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes