terça-feira, 16 de agosto de 2011

VEM AÍ "HOMENS DE CHICO" SHOW DO ALMA DE GATO!! os ingressos já estão à venda!!

 O Alma de Gato comemora 7 anos com o 14º show de sua carreira. Desta vez eles cantam Chico Buarque, homenageando o maior compositor da MPB. O espetáculo vem num momento de bastante amadurecimento do grupo e se intitula HOMENS DE CHICO, com direito a todos os duplos sentidos possíveis, pois o politicamente correto nunca foi a praia do Alma de Gato, que faz de tudo pra não perder a piada. E mesmo nesse show, os roteiristas garantem que encontraram uma brecha para o humor, que é a marca registrada do Alma. Como isso será feito? Eles não revelam. Mas a fórmula mágica será descoberta por quem for conferir este grande espetáculo, de 26 a 28 de agosto, no Cine Teatro Cuiabá.

 ASSISTA O VÍDEO CONVITE DO SHOW

  
Cantar a obra de um compositor consagrado, como Chico Buarque, num show em sua homenagem, pode soar um tanto pretensioso e o Alma de Gato sabe disso. Por isso, vem trabalhando essa idéia há muitos anos. Hoje, depois de um mergulho completo e muita pesquisa na vida e obra do compositor, o grupo sente-se preparado para subir ao palco e cantar o que tem de melhor na música de Chico. Não foi uma tarefa fácil, escolher o repertório, pois o grupo sabe que sempre haverá um fã questionando, por que esta ou aquela música ficou de fora? A verdade é que Chico Buarque rende mais de dez shows com suas músicas maravilhosas e, mesmo assim, ainda haverá o risco de ficar faltando alguma pérola do seu vasto cancioneiro de sucessos inesquecíveis. Chico Buarque é um artista que significa muito para o povo brasileiro e não há quem não saiba cantarolar um verso seu. A obra desse genial artista, reconhecido e famoso no mundo todo, fala de tudo: questiona, provoca, denuncia, revela, mas acima de tudo é bela e fala de paixões que nunca se calam. É esse Chico apaixonante, sambista, malandro, amante e, sobretudo brasileiro, que o Alma de Gato quer cantar nesse show. E para mixar bem esse efeito surpreendente, a dupla de arranjadores vocais do grupo, Jefferson Neves e Gilberto Nasser, prepararam cinco pot-pourris inéditos, onde fusões inusitadas das músicas de Chico irão acontecer. A idéia é não seguir nenhuma lógica, até porque o óbvio seria enfadonho, mas sim, colocar tudo em suspensão nesse devaneio musical que interliga sambas, valsas e boleros de um mesmo Chico, misturando letras e melodias numa só poesia, que se completa nas inúmeras e possíveis conclusões naturais de aceitação ou rejeição, que deixamos para o próprio público fazer, após ouvir as cinco coletâneas: “Chico da Vida”, “Desconstruindo Chico”, “Chico Para Todos”, “Recados de Chico” e “Chico na Roda”.
  
OUTROS INFORMES
Os produtores do Alma de Gato informam que a temporada 2011 promete mais shows para o seu exigente público. No ano em que completam 7 anos de carreira, os cantores do Alma subirão aos palcos cuiabanos para fazer um repeteco do show “Populares em Geral – O Melhor da MPBrega”, atendendo inúmeros pedidos e mais uma super homenagem aos 70 anos de Roberto Carlos, no show “Rei 70, Apenas um Detalhe”.
Os ingressos para o show “HOMENS DE CHICO” estarão à venda a partir do dia 15 de agosto e a procura, como sempre, deverá ser muito grande. Portanto é bom ser previdente e garantir logo o seu nos pontos de venda autorizados, como: Wizard Jardim das Américas (3027-6223), Wizard Jardim Cuiabá (3023-3535) e Térreo do Shopping 3 Américas (3627-4497).
Os produtores advertem que o espetáculo não é recomendado para menores de 12 anos e que não será permitida a entrada após o início do show. Os últimos ingressos serão vendidos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, que abre duas horas antes do espetáculo. Lembrando ainda que Fã de Carteirinha do Alma de Gato paga só meia entrada. As carteiras podem ser pedidas, gratuitamente, até o dia 05/08, enviando nome completo, foto de rosto em jpeg, e-mail pessoal e celular, para o e-mail: almadegato@gmail.com.
Para saber mais, ligue para o famoso Miaufone: 8401-2126 e fale diretamente com os produtores. O Alma de Gato conta com o patrocínio da Wizard Jardim das Américas, Grafitte Papelaria e o apoio dos parceiros: Rühling Consultoria Corporativa, IFMT Campus Cel. Octayde, City Lar, Ditudo Web e Rodrigo Sliwienski Consultoria e Sonorização.
SERVIÇO 

Evento: SHOW HOMENS DE CHICO
 
Realização:
Grupo de Vozes Masculinas Alma de Gato

Data: 
26,27 e 28 de agosto de 2011 (sex,sáb e dom)

Local:
Cine Teatro Cuiabá/Av.Getúlio Vargas, Centro

Horário: 
Sexta e Sábado-21h / Domingo-20 h
 
Ingressos:
R$ 40,00(inteira) e R$ 20,00(meia)

PONTOS DE VENDA:
Térreo do Shopping 3 Américas - (3627-4497)
Wizard Jardim das Américas - (3027-6223)
Wizard Jardim Cuiabá - (3023-3535)

QUERO SABER MAIS: Miaufone 8401-2126

OBS.: Fã de Carteirinha do Alma de Gato só paga meia entrada, bem como as demais pessoas garantidas por lei.


 Faça como eu seja fã de Carteirinha 
do Alma de Gato





Este show será imperdível, essa homenagem do Alma de Gato ao compositor consagrado, como Chico Buarque, isso é tudo de bom!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes