quarta-feira, 30 de novembro de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 4ª MOSTRA DE MÚSICA SESC-MT - 2011




MOSTRA DE MÚSICA SESC-MT 2011 
Inscrições Abertas


A 4º Mostra de Música SESC-MT, em formato não competitivo, é um evento que tem como proposta enaltecer o compositor do estado, capacitando e fomentando o surgimento de novos artistas do cenário cultural mato-grossense, mapeamento a produção existente e estabelecendo uma valorização para  esta frente de trabalho. Com isso pretendemos fazer da 4ª Mostra de Música SESC-MT, um grande evento onde o público poderá ter contato com alguns dos melhores músicos do estado.

A proposta de realização do projeto, prevê oficinas de capacitação em instrumentos de música popular, além de oficinas de harmonia e improvisação, em que todos os alunos inscritos nas demais oficinas serão convidados a participar. No final de uma semana de oficinas será realizada a apresentação das composições selecionadas, numa grande celebração.

A realização em sua totalidade prevê divulgação, inscrição dos compositores interessados, processo de seleção e a sua realização de 06 e 10/12, sendo nos dias 06, 07, 08 e 09 oficinas de bateria, baixo elétrico, violão de 7 cordas, piano, harmonia e composição para os compositores selecionados, músicos e estudantes de música em geral. Além das oficinas, acontecerão apresentações musicais diárias com os professores ministrantes, sendo, em alguns dias, mais de um espetáculo a ser apresentado. No dia 10 acontecerá a apresentação das composições selecionadas.

As 10 composições selecionadas na Mostra serão gravadas em cd, possibilitando uma visibilidade nacional das composições. O cd terá uma tiragem de 1.000 cópias.

CONSULTE O REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI: http://www.sescmatogrosso.com.br/arquivos/MostrMusica2011.pdf

2 comentários:

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes