domingo, 13 de novembro de 2011

Domingo com Fuzuê das Artes "SONORO"

imagem: google
Estaremos sempre aqui no FUZUÊ DAS ARTES, apresentando canções de autoria ou não de Cantores e compositores que vivem na nossa Terra, pessoas que estão na luta para o reconhecimento dos seus trabalhos, que cantam na noite, que fazem Shows aqui em Mato Grosso e fora do estado, vamos prestigiar os nossos Cantores e Músicos locais!!

LUTH PEIXOTO



PAULO MONARCO


ESTELA CEREGATTI


LORENA LYE


Se você tem vídeo do seu trabalho mande para email: fuzuedasartes@gmail.com, teremos o imenso prazer em divulgar aqui no blog!! Bom DOMINGO A TODOS!

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de me colocar nesse fuzuê das artes!A música alternativa ao meu ver ela não é independente, ela é dependente de quem a consome,pois não temos espaços nos grandes meios de comunicação pelo simples fatos de não pagarmos o famoso jabá. na verdade não fazemos o jogo deles.bjos

    ResponderExcluir
  2. Luth Seja bem vindo ao Fuzuê das Artes, um espaço nosso para divulgação de Arte e Cultura, fique a vontade para divulgar seu trabalho, aqui vc não paga o famoso jabá, aqui a sua entrada é franca, ou melhor aqui vc paga sua entrada com Amor as ARTES, grande abraço e sucesso!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes