domingo, 6 de novembro de 2011

O melhor da MPBrega com Alma de Gato

Para quem perdeu o Show Populares em Geral com o Grupo Alma de Gato que aconteceu nos dia 05 e 06/11, saiba que vocês meus amigos perderam mesmo, foi sensacional e muito divertido como sempre o grupo Alma de Gato nos surpreendeu, de uma maneira simples, competente, com qualidade vocal e encenações humoradas,  o Alma de Gato mostrou no Show "Populares em Geral" um universo cantado e decantado da música mais que popular brasileira, tomando o cuidado extremo de diferenciar o que é brega do que é mau gosto. Com esse Show o Grupo encerra a temporada 2011, e estaremos aguardando agora temporada 2012.

Veja as fotos e alguns videos do Show "Populares em Geral" 

FOTOS



VIDEOS






BOA SEMANA A TODOS!!

2 comentários:

  1. Eles, do grupo Alma de Gato, são bons!
    Afinados, empenhados, treinados, bom singela coreografia para não parecer nada estático, muito sonoridade e nenhum instrumento, só no gogó, à capela. E principalmente, diversificados e ecléticos!
    Ainda acho que o grupo vai durar algum tempo (com estes mesmos integrantes) e crescer, talvez colocar umas duas ou mais vozes femininas (mulheres mesmo, nada de falsetes) para colorir ainda mais o grupo e ampliar as possibilidades musicais.
    Ouvi o Alma de Gato por indicação de uma amiga, em gravação de vídeos postado no YouTube de show em Cuiabá, e passei a admirá-los. Desejo-lhes sucesso e fama.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andre Martin, eu também adoro o grupo Alma de Gato, ele são maravilhoso, adorei seu comentário, bem vindo ao Fuzuê das Artes!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes