segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

EU SOU A FAVOR DA CULTURA!! DIGA NÃO A EXTINÇÃO DA SECRETARIA DE CULTURA DE CUIABÁ


Cultura é vida, e quando se grita “Viva! Viva” seja lá o que for, só pode ser vida. Só quem é contra cultura é quem tem a ignorância como lema para conter os avanços do conhecimento e do cativar, o que às vezes devemos ser é contra sistema, sistemático, e outros sis como e também os fora de si.
Fora de si esta o Galindo, que em ato que considero insano declara nessa semana que pretende  extinguir algumas secretarias, entre elas a da CULTURA (http://www.gazetadigital.com.br/pdf/m01a12/g2806p-a.pdf)
Já era cruel saber que os nossos governantes não dão a mínima para a área da Cultural, imagina aguentar essa porretada que é extinguir a Secretaria de Cultura de Cuiabá, e de tirar do serio qual cidadão Cuiabano. Acreditando que ninguém faz nada sozinho, e essa empreitada não é só minha, nem sua e sim depende de todos nós participe diga não a extinção da Secretaria de Cultura de Cuiabá.



Participe: FÓRUM CUIABANO PRÓ-CULTURA 


Por isso convocamos a todos os interessados a participarem do encontro que traçará ações para frear e tentar mudar essa história!


Por: Rosylene Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes