quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

o músico Sidnei Duarte está concorrendo num concurso de viola, vamos votar pessoal!!

 Nosso amigo músico Sidnei Duarte está concorrendo num concurso de viola. Precisamos votar  para que ele fique entre os 12 primeiros colocados! A votação é diária e deve ser feito um cadastro breve no site www.voaviola.com.br. Após, deve-se aplaudir tudo o que estiver disponível no link dele. São mais de 10 páginas para aplaudir. Porém, todos os dias, quando ele realiza novas postagens, pode-se votar nestas, para computar pontos! 
Sidinei Duarte - foto: google imagem
No período de 17/2 a 20/03. Pode ser aplaudido diariamente. Precisa-se aplaudir todos os post do Violeiro (Sidnei), para computar voto! Senão, veja:
REGRAS DA SELEÇÃO POPULAR VOTEM NO SIDNEI DUARTE, NOSSO VIOLEIRO CUIABANO!
Regras da seleção popular
No período de 17/2 a 20/03, está aberta a seleção para os artistas ou grupos que se apresentarão nos shows das cidades de Cuiabá, Manaus, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
A rede Voa Viola escolherão os 12 artistas que participarão dos shows por meio do aplauso. Para participar do processo de seleção popular, é preciso estar conectado à rede social Voa Viola. Portanto, é necessário ter um perfil na nossa rede. A rede estará aberta para receber novos membros que queiram fazer parte de nossa comunidade e do processo de seleção popular para os shows. Basta fazer seu perfil, aceitando os termos de uso do Portal Voa Viola.
O sistema de aplauso valoriza a participação da rede social e funciona da seguinte forma:
1) Cada usuário da rede poderá aplaudir quantos artistas (dentre os 24 selecionados) quiser.
2) Cada usuário poderá aplaudir o perfil do artista uma vez por dia. Assim, você poderá aplaudir seu artista preferido todos os dias!
3) Cada usuário poderá aplaudir uma única vez cada post, música, vídeo e foto dos artistas. Assim, novos posts, músicas, vídeos e fotos geram novas oportunidades de aplausos. O propósito do aplauso é valorizar a opinião de quem está sempre na rede, atuando, visitando os violeiros, trocando informações e conteúdo.

Fonte: Karina Tambara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes