quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pavilhão das Artes sedia o Primeiro Colóquio Cidade Pensada

Primeiro Colóquio Cidade Pensada – uma reflexão sobre a cidade e suas complexidades acontece no Pavilhão das Artes, no dia 12 de abril, das 08 às 18 horas.


O evento é uma realização da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT através do Programa de Pós Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (ECCO/UFMT) e Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).
O objetivo do evento é apresentar para a sociedade, as pesquisas realizadas pelos pesquisadores do ECCO.
 A programação será dividida em quatro mesas redondas com os temas:  (Mesa 1) - A cidade, seus mitos, suas tradições e ressignificações.  (Mesa 2) - A cidade e suas tramas, forças em movimento. (Mesa 3) - A cidade e seus múltiplos, outros saberes  e (Mesa 4) - A cidade e seus lugares reinventados.
Para o Secretário de Estado de Cultura, João Antonio Cuiabano Malheiros, o evento reunirá temas importantes, que poderão contribuir  muito para a reflexão sobre a cidade, nos mais diversos temas,  já pensando numa orientação para a Copa de 2014.
De acordo com a Coordenadora cientifica do evento Maria Thereza Azevedo, neste Colóquio, a cidade será vista por múltiplos olhares que se entrecruzam e debatida por diferentes idéias que se interconectam.  
Os interessados podem participar mediante inscrição gratuita feita pelo site:WWW.pavilhaodasartes.com ou pelo telefone 3613-9230.  
O que:  Primeiro Colóquio Cidade Pensada – uma reflexão sobre cidade e suas complexidades
Quando: 12 de abril – Horário: 8:00 às 18 horas
Local: Pavilhão das Artes do Palácio da Instrução
Praça da República – Centro – Cuiabá
Informações: 3613 9230
Fonte: Magna Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes