sábado, 12 de maio de 2012

OFICINA “MODELAGEM DE PAPEL” INICIA SEGUNDA-FEIRA NO PAVILHÃO DAS ARTES




A artesã e artista plástica Maria Aparecida Acosta ministrará a oficina “Modelagem de Papel” de 14 a 18 de maio, no Pavilhão das Artes, no horário das 14h às 18 horas. A oficina, ofertada pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT), é gratuita, com entrega de certificado ao final do curso. 

Na oficina, voltada a adultos e crianças a partir de oito anos de idade, Maria Aparecida pretende trabalhar as técnicas de modelagem em papel machê, artesanato em garrafa PET e desenhos em altorelevo. 
Em 2011, Maria Aparecida ministrou a oficina de Papel Machê no Pavilhão das Artes e ressalta que o resultado foi positivo. “Na outra oficina os alunos saíram fazendo obras maravilhosas. E foi muito gratificante”, afirma a artista. 
Maria Aparecida explica que conheceu e aperfeiçoou a técnica de artesanato no Rio Grande do Sul e, posteriormente, trouxe para Mato Grosso. Em 1997 conquistou o “Prêmio Estímulo” do Salão Jovem Arte Mato-grossense, evento promovido pela SEC-MT. 
As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3613-9230, pelo site www.pavilhaodasartes.com (INSCRIÇÃO) ou pessoalmente no Pavilhão das Artes, que fica localizado no Palácio da Instrução (Rua Antônio Maria, nº 151), no centro de Cuiabá.
Por Karina Arruda

Fonte: Pavilhão das Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes