quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hoje (05/07) último dia para as inscrições para a Mostra de Dança de MT 2012!!

Imagem google
 
Grupos de dança de vários estilos e bailarinos solistas podem se inscrever para a Mostra de Dança de Mato Grosso 2012, até o próximo dia 05 de julho. O evento acontece nos dias 14 e 15 de julho, no Cine Teatro Cuiabá. As inscrições são gratuitas e o edital está disponível no endereço: http://grupocaroline.wordpress.com. As fichas de inscrição podem ser solicitadas pelos e-mails: grupocaroline@terra.com.br e contato@grupocaroline.com.br
Uma realização da Cidarta – Companhia das Artes e Associados, a Mostra de Dança tem como objetivo valorizar, preservar e difundir a identidade cultural do estado, inserindo-o no cenário artístico nacional e internacional da dança, possibilitando o intercâmbio e a reunião de diferentes culturas, valorizando a identidade existente, agregando o dinamismo da juventude ativa, promovendo a reciclagem e o amadurecimento das Artes.
Serão 11 modalidades presentes que abrangem da dança contemporânea ao sapateado americano em três categorias: juvenil (13 a 16 anos), avançado (17 a 19 anos), adulto (a partir de 20 anos). O evento contará também a uma mesa redonda formada por profissionais da área, voltada às discussões das políticas públicas, da qualificação e cultura da dança. Como o principal foco é a difusão das produções mato-grossenses, as apresentações ocorrem no Cine Teatro de Cuiabá e em praça pública, a ser divulgada posteriormente.
A Mostra de Dança conta com o apoio cultural da Secretaria Estadual de Cultura e de empresas particulares a serem divulgadas posteriormente.
Maiores informações: (65)3322-2426, (65)9943-7748 ou pelos contatos: www.grupocaroline.com.br, http://dancacaroline.wordpress.com, http://twitter.com/grupocaroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes