segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Casa Cor MT abrirá as portas ao público no dia 13 de setembro


Com abertura ao público marcada para o dia 13 de Setembro, no anexo do Hospital do Câncer de Mato Grosso, avenida do CPA, vem com o propósito de não só mostrar as tendências da arquitetura, decoração e paisagismo mas também de revitalizar o anexo do Hospital de Câncer de Mato Grosso, na maior obra social já realizada pela marca nos seus 26 anos de existência no Brasil. A imprensa poderá conhecer o projeto num brunch exclusivo dia 10 de Setembro. Já o coquetel de inauguração será realizado no dia 12 de Setembro as 19h30.
Segundo o diretor da mostra, Vagner Giglio "As obras estão em andamento, mas ainda precisamos de muita ajuda. Ainda contamos com o apoio da população, de empresas privadas e órgãos públicos e temos certeza de que vamos conseguir atingir nossos objetivos e beneficiar milhares de pessoas que tanto necessitam deste tratamento e de outras especialidades que o Hospital também vai oferecer".
A conclusão das obras no anexo, inacabadas há 17 anos, vai aumentar significativamente o número de atendimentos na unidade hospitalar, que é referência no tratamento da doença no Estado, e vai ficar como um grande legado social à população.
Diversos artistas de todo do Brasil já aderiram ao projeto graças ao empenho do ator Otaviano Costa, embaixador do hospital, e responsável por divulgar a campanha País afora conforme poderá ser visto no site www.facapartedestahistoria.com.br ., e no site da mostra www.casacormt.com.br . Em agosto, ele promoverá um grande evento beneficente em São Paulo, chamado Objetos do Coração, cuja renda será revertida para o Hospital de Câncer. 
Período
13 de Setembro a 31 de Outubro
Local
Av. Historiador Rubens de Mendonça 5.500 - Bairro Morada do Sol - Cuiabá - Mato Grosso
Horário
Todos os dias: das 16h00 às 22h00
Ingresso
Inteira: R$ 25,00
Meia: R$ 12,50  

Fique por dentro dos próximos eventos da Casa Cor Mato Grosso:

Fonte: Casa Cor MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes