segunda-feira, 26 de novembro de 2012

2º Forum Estadual de Planejamento da Cultura de Mato Grosso

2º Fórum Estadual de Planejamento da Cultura, na próxima terça-feira, dia 27/11. O evento será no auditório Milton Figueiredo da Assembleia Legislativa (mesmo local que o anterior), com início às 9h. Após a abertura e fala do Pedro Ortale do MinC, serão apresentados e postos em discussão os principais itens do Plano Estadual de Cultura: Diretrizes, Estratégias, Ações e Metas. 
No dia anterior, 26/11, estaremos realizando um workshop com o Pedro Ortale, Coordenador de Monitoramento e Institucionalização do SNC, sobre Sistemas Municipais de Cultura e a Integração ao SNC. A atividade será realizada no auditório da Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça, das 14h às 18h.  
A programação ficou assim:

Dia 26/11, segunda-feira, 14h às 18h - Auditório da Biblioteca Estadual Estevão de Mendonça (Rua Antônio Maria, 151, Praça República, Centro)
Workshop sobre Sistemas de Cultura e a integração ao SNC, com o Coordenador de Monitoramento e Institucionalização do SNC, Pedro Ortale e a Consultora da Unesco para o SNC, Cleide Vilela.

Dia 27/11, terça-feira, 9h às 18h - Auditório Milton Figueiredo da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (Centro Político Administrativo)
Abertura oficial.
Palestra: A Integração dos estados e municípios ao Sistema Nacional de Cultura, com o Coordenador de Monitoramento e Institucionalização do SNC, Pedro Ortale.
Apresentação e discussão das Diretrizes, Estratégias, Ações e Metas do Plano Estadual de Cultura de Mato Grosso.

Mais informações: (65) 3613-0222 e 9983-6894
Núcleo Executivo do Plano Estadual de Cultura / Secretaria de Estado de Cultura
Fonte: Forum de Cultura MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes