segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Começa nesta terça feira (27/11) o Cursos de Leitura e Escrita Literária: CONTOS: ARTEFATOS INTELECTUAIS DO HUMANO. Palestra com Profª. Flávia Girardo Botelho

27/11 a 01/12 - 19h - Salão Social - Inscrições Gratuitas - Interessados pela certificação de 3 horas deverão se inscrever na Central de Atendimento, conforme regulamentação do Sesc. Inf: (65) 3616-6922
“Contos: artefatos intelectuais do humano” é um curso de teoria e prática de leitura e escrita do gênero textual contos, com 20 horas de duração.  
 
Neste, serão desenvolvidas atividades de leitura, análise e produção de contos, com foco em suas características. Pretende-se percorrer a história do gênero, numa perspectiva histórico-social, desde a tradição oral aos webcontos, priorizando estilos como Contos clássicos e modernos, Contos Fantásticos, Contos de Fadas, Contos de Horror/Terror, da literatura nacional e internacional.
Flávia G. Botelho possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso (1998) e mestrado em Educação pela mesma instituição, em 2005. Atualmente é professora titular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso e cursa o doutorado em Letras, área de concentração em Linguística, pela Universidade Federal de Pernambuco.
Fonte: SESC MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes