domingo, 9 de dezembro de 2012

ESSA COISA...CHAMADA AMOR - Falando de Amor com Mirian Marclay Melo



ESSA COISA...CHAMADA AMOR
Desde que me entendo por gente, o que tem algum tempinho, observo as diversas manifestações do amor. Saliente-se: não sou "expert" em nada que avalise, nem analise essa coisa que me desperta 1001 sensações e, por costume, sintetiza-se em um nome de quatro letras e mil faces.
Essa semana vi amor, e com ele aprendi, por meio de uma criança que ama porque ama. Entre nós, pela distância, há pouca convivência, e ainda assim o amor brotou.
Nenhum vínculo de sangue, poucas histórias partilhadas em comum amamos um cara, que diferente de mim, é reservado para falar do que sente, mas sei que ama(a mim e ao menino).

Talvez naqueles dias eu soube falar a linguagem do amor para aquela criança, com as histórias de vampiro, com essa coisa do fantástico, ou, simplesmente porque peguei no colo-sim criança quer colo, pouco importa se te vê todo dia, uma vez por mês ou por ano.
De toda face que o amor tem em mim essa força magnânima, eu que conheço quase todo menos o materno (pois é, as amostras têm sido tentadoras a ponto de eu voltar a pensar na maternidade) o carinho daquele menino maneiro ganhou meu coração.

Ele também sabia falar a linguagem do amor, e quando voltou pra casa me disse: Fica com Deus Tia! - eu que geralmente falo isso porque sinto um carinho enorme em dizer- fui aos céus em ouvir da boca de uma criança.
Algumas faces do amor são românticas, despertam 1001 sensações.
E eu recentemente senti a melhor de todas elas- A UNICIDADE COM O CRIADOR, ou plenitude, ou carinho fraterno.
Sem rótulos era isso mesmo- a sensação de estar com Deus.
Obrigada B. - Fica com Deus você também.
Por: Mirian Marclay Melo


2 comentários:

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes