domingo, 10 de março de 2013

FOME DE AMAR! Falando de Amor com Mirian Marclay Melo


imagem: google
FOME DE AMAR!
Amor eis-me nesta última confissão da paixão
Já não como e estou alimentada de ambrosia.
Sou hoje o desejo que se consome no ardor da poesia
De vida, de riso, de noite, de um amor de verdade sou
fome!
Dos teus carinhos que me dancem uma balada sem culpa
Dos teus beijos que me enlacem sem tempo de desculpa
Das tuas mãos fortes que me abracem e me esculpam!
Que sentimento atribui-se o nome!
Quando se quer cobrir-te de seda!
Acender os corpos além do breu
E aguardar o nirvana depois.
Que há força em minha boca
Que te possua na madrugada insone
Já não rotulo essa vontade louca
Que cravo em teu peito meu nome
Esse amor que se quer agora! E não depois!
Quando já seja insaciável a fome de nós dois!
Mirian Marclay Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes