quinta-feira, 11 de abril de 2013

Conheça Cia. MUV hip hop dance, Cuiabá - MT


A Companhia MUV tem o objetivo de fortalecer o promover à dança de rua na região e no estado sempre voltado a eventos beneficentes ao desenvolvimento de novos adeptos e capacitando novos bailarinos.
Cia. MUV hip hop dance, Cuiabá - MT, 2 anos de carreira, realização de eventos culturais, produções audiovisuais, ministra oficinas e aulas.
A Companhia tem seu inicio em 2006 quando um grupo de alunos da Academia de artes do Colégio Isaac Newton, a partir da iniciativa da coordenadora Silvana keller e a diretora Marcilene Maria, se juntaram para formar o grupo de estudo de hip hop dance.

Em 2010 o grupo se desvinculou do colégio buscando ampliar seus objetivos através da profissionalização, até que no dia 26 de julho foi oficializada como companhia de dança profissional. Desde então vem conquistando seu espaço na cadeia produtiva realizando eventos, oficinas, espetáculos e ministrando aulas para iniciantes.

Na direção Marcilene Maria a qual também é professora da escola de dança MUV junto com Ronnan Fialho e Matheus de Luca. Produção Elaine Santos. 
contato MUV: (65) 9933-5537

Por: Rosylene Pinto

2 comentários:

  1. As aulas sao feitas aonde ?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal eu gosto de dançar e tenho interesse em partipar do grupo ..meu nome e joel e moro em cuiba : fone wats (65) 992485565

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes