quinta-feira, 18 de abril de 2013

Estreia em Maio o Espetáculo “Aluga-se Negro 1,75m 80kg Malhado” com André D’Lucca

imagem: divulgação

Aluga-se Negro 1,75m 80kg Malhado será um espetáculo multimídia, misturando o teatro e cinema, André D’Lucca mostra um novo lado do ator nunca visto antes, o ator cuiabano se prepara para subir aos palcos do Cine Teatro Cuiabá nos dias 24, 25 e 26 de maio, após dois anos de pesquisa  André viverá nos palcos o personagem Lucas Hanter, um garoto de programa que se apaixona pela "vida fácil" e investe tudo na carreira de michê, mas logo percebe que o submundo não é tão fácil assim. Sem fugir da origem da comédia, a peça também tem um drama e mostrados nas fases da prostituição masculina e nas características de alguns personagens. Para viver este novo personagem André passou por uma dieta rigorosa combinada com exercícios físicos, uma preparação corporal que o deixou com um corpo músculo e bem definido. Outra novidade no palco será a cena de nu frontal, que segundo André, não é um nu gratuito faz parte da história já que esta falando sobre o aluguel de um corpo, dando os créditos da cena para ele mesmo, já que com 40 anos nunca fez nenhum nu no teatro e no cinema.

Foto: Da Motta Fabio/ Reprodução
Vale ressaltar, que devido à cena, o espetáculo é proibido para menores de 18 anos. Mas André promete arrancar boas risadas e chocar o público com as cenas da montagem. "Aluga-se Negro 1,75m 80kg Malhado" tem o texto do ator e parceria de Fernando Carpediem , direção da montagem está a cargo de José Augusto Barbosa, que segundo D'Lucca, é uma das pessoas mais inteligente e engraçado que ele conhece, no figurino Júlio Tavares e na sonoplastia  Ro Vaz. "Aluga-se Negro 1,75m 85kg Malhado" esteia no próximo mês em Cuiabá.


NOS PALCOS
André D´Lucca tem no currículo de ator diversas montagens dentre elas " Os segredos de Almerinda", "BemDito" e " Anjo Negro". Em 2012 dirigiu "Bolsa Comédia" e esteve na equipe de direção do "Auto da Paixão de Cristo" e da minissérie "Rondon - O Grande Chefe".
SERVIÇO:
Teatro: Aluga-se Negro 1,75m 80kg Malhado
Onde : Cine Teatro Cuiabá
Quando: 24, 25 e 26 de Maio
Horário: Sexta e Sábado 21h. Domingo 19h.
Gênero - Comédia Dramática
Censura - Proibido para menores de 18 anos.
Quanto : R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia
Informações: 9651-9294
Com informações da Assessoria de Imprensa. 
Por: Rosylene Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes