domingo, 28 de abril de 2013

O AMOR PELO TEMPO QUE DURAR...Falando de Amor com Mirian Marclay Melo


imagem: Arte e Atitude
O AMOR PELO TEMPO QUE DURAR...
Seria um cântico, uma melodia além do instante,
Que tu segues viajante dos meus sonhos íntimos
E se te quero pelo infinito sou espera de ínfimos,
Mas indescritíveis momentos dessa eternidade.
Em verdade nada dura para sempre, e se grito,
No recanto em que habito entre idas e vindas,
Das mais lindas madrugadas em que te ganhe,
Sou o gosto de champagne que me levita até a lua.
Ser paixão da paixão da vontade minha, deixar
De ser aquela que caminha na escuridão no furor
Que se avizinha e me alinha a uma nova existência.
Correr ao encontro do sol sendo lua, andar pela rua
De um país distante com meu amor amado amante!
Deitar na sombra de um parque e saber
Que entre o passado e o futuro,
Sou cônscia de dominar meu peito e minha mente
E viver como se tudo que me resta e me importa
Seja teu amor
No tempo presente!
Mirian Marclay Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes