domingo, 5 de maio de 2013

O AMOR QUE ME INSPIRA - Falando de Amor com Mirian Marclay Melo


O AMOR QUE ME INSPIRA
O amor que me inspira eleva-me, faz-me luz em dia
Nublado segue ao meu lado nessa jornada em que
O tempo é o senhor da razão e o amor a razão da vida.
Ouço o dia que se inicia, no peito a rosa anuncia
Que a vida será poesia, que o beijo será melodia
Dignos de suspiros e deleite ao brilho desse olhar
Que me carrega, além da madrugada fria, das sombras
Das sobras e dos outros amores que se plantaram.
Aprendi que o amor é o equilíbrio, a paz, a compaixão
Que as tempestades, as cicatrizes são frutos da paixão.
Perdoa-me, mas descobri que me amo perdidamente
Em primeiro plano, além de qualquer céu ou oceano.
E que o amor é esse recanto de encanto próprio
Liberando-me do ópio e da aliteração,
Construindo-se firme sublime
Como a mais divina inspiração!

Por:  Mirian Marclay Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes