quarta-feira, 15 de maio de 2013

PALESTRA gratuita 'Destino ou livre arbítrio: como viver a liberdade?', nesta quarta (15/05), às 19h30, Nova Acrópole Cuiabá.


"Ao contrário do que muita gente pensa, liberdade não é fazer tudo o que se deseja, mas ter autodeterminação”, afirma o diretor da Nova Acrópole Cuiabá, Roni Almeida, que ainda explica que o livre arbítrio do ser humano é limitado pelas leis que regem o universo, portanto, há um limite - e também consequências - para todas as ações. Na palestra, ele abordará questões relacionadas à felicidade, sempre remetendo ao que aos grandes mestres e filósofos trouxeram de melhor para iluminar o caminho de toda a humanidade . “O homem que é conduzido por suas paixões, hábitos de pensamentos e emoções não é verdadeiramente um homem livre”. Será que é possível viver a liberdade? O que é a liberdade? No que consiste o livre arbítrio? 


NOVA ACRÓPOLE

Além desta palestra, a escola de filosofia fará aula inaugural da próxima turma de estudos básicos ocorre no dia 22 de maio, às 19h30. A escola fica na Rua J, quadra 2, casa 12, bairro Araés, rua entre o Procon-MT e a Polícia Federal. 

Mais informações: (65) 3623-8051/8127-4020. Acompanhe as notícias: http://www.novaacropolecuiaba.blogspot.com.br/ ou www.facebook.com/NovaAcropoleCuiaba.


Outras informações:
Rose Domingues (9955-3978)
Caroline Pilz Pinnow (8110-5500)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes