sábado, 22 de junho de 2013

Curso de Organizador de Eventos inicia nesta segunda-feira (24/06)


foto: ilustrativa - google
Começa na segunda-feira (24.06) o curso de Organizador de Eventos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), com apoio da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso (SEC), no Pavilhão das Artes, no Palácio da Instrução, localizado ao lado da igreja Matriz, no Centro de Cuiabá. São 30 vagas, cujos alunos receberão o material didático e assistência estudantil no valor em dinheiro, de R$ 2 a hora aula. De segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, num total de 60 dias úteis.
Com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional no Estado de Mato Grosso, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), oferece mais de 350 vagas para o Estado de Mato Grosso.
A carga horária do curso de Organizador de Eventos é de 180 horas com emissão de certificado no final. Lançada em abril, o programa buscou os cursos com a finalidade de atender aos pedidos das mais diversas áreas. A SEC em parceria com o Pronatec disponibilizam os cursos junto com o Serviço Social de Aprendizagem Comercial (SENAC), Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (SECITEC) e Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).
Os cursos ainda disponibilizados são Desenhista de Modas, 30 vagas, Artesão de Biojoias, 50, Artesão de Cerâmica, 50, Iluminador Cênico, 15, Regente de Coral, 50, – todas para Cuiabá -; Corte e Costura na cidade de Sinop, 20 vagas, Corte e Costura em Tangará da Serra, 20, e Organizador de Eventos em Cáceres, 20 vagas.
As inscrições em Cuiabá podem ser feitas no Palácio da Instrução. Nas outras cidades, os locais de inscrição serão indicados pela própria SECITEC e divulgação no site da SEC-MT.
Mais informações pelo telefone 3613-9240 – Palácio da Instrução. 

Por:Beatriz Saturnino – Assessoria de Imprensa SEC MT

4 comentários:

  1. Rose, eu quero mas, quanto vai custar, R$120,00?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa Mello, liga amanhã lá acho que a partir das 13 hs e se informa, e 2 reais a hora aula, liga 3613-9240, bjos

      Excluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes