quinta-feira, 11 de julho de 2013

Aberta as inscrições para Mais Cultura: Microprojetos Pantanal

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 5 DE SETEMBRO
O Edital Mais Cultura: Microprojetos Pantanal tem como objetivo fomentar e incentivar atividades culturais de baixo custo propostas por artistas, produtores e grupos da região do Pantanal. Ao todo, serão contemplados 48 projetos, com premiações de R$ 15 mil para cada um. O investimento total é de R$ 828 mil, com recursos do Fundo Nacional de Cultura (FNC). A portaria que institui este edital foi publicada nesta segunda-feira, 8 de julho, no Diário Oficial da União.
Os projetos – de artes visuais, circo, dança, teatro, música, literatura, audiovisual, artes e expressões populares e moda – devem contribuir para promover a cidadania cultural e ter como beneficiários jovens de 18 a 29 anos, residentes nos municípios do Pantanal. As inscrições não serão prorrogadas.
Iniciativa da Funarte/Ministério da Cultura, o Edital Mais Cultura: Microprojetos Pantanal é a continuidade do programa Mais Cultura, que já lançou editais de estímulo às artes nas regiões do Semiárido, da Amazônia Legal e da Bacia do Rio São Francisco. O objetivo principal é descentralizar os recursos na área cultural e interiorizar as ações da Fundação, além de contribuir para a fixação da mão de obra local.
Acesse ao lado, em arquivos relacionados, o edital e demais documentos
Fonte: FUNARTE

Inscrições abertas?

Início: 08/07/2013Término: 05/09/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes