quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hoje (04/07) tem abertura da exposição BATARRA, com os Artistas Elias de Paula, Clóvis Irigaray, João Manteufel, José Medeiros e Anna Maria Costa, na Casa do Parque em Cuiabá MT


A CASA DO PARQUE apresenta uma nova exposição com os artistas ELIAS DE PAULA, CLÓVIS IRIGARAY, JOÃO MANTEUFEL, JOSÉ MEDEIROS E ANNA MARIA COSTA. BATARRA na língua TUPI GUARANI significa grande, forte. Assim, cinco artistas se unem para uma força maior, a elaboração de imagens indígenas com representatividade autoral. Não existe índio genérico, cada tribo tem uma cultura própria e cada índio, seu olhar particular sobre a vida. Dessa mesma maneira, BATARRA sublinha as diferenças, as cores, os traços e as interpretações dessas culturas.
Imagem: Circuito Mato Grosso

São artes plásticas, fotografias, vídeo-arte e a promessa de uma performance ao vivo de ELIAS e IRIGARAY juntos na mesma tela. 
BATARRA na CASA DO PARQUE tem abertura nesta quinta feira 4 de julho às 19hs com entrada franca. Você está convidado! Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias.
INFO: (65) 3365 4789
Fonte: Luiz Marchetti - Cultura em Circuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes