segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nesta Terça feira (01/10) tem Leilão Beneficente em prol da APAE Cuiabá



Rede Aliança Humana grupo de voluntário, organiza leilão beneficente de obras para construir uma brinquedoteca para as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Cuiabá. 
Para realização deste evento, conta com apoio de aproximadamente 30 artistas renomados de Mato Grosso e São Paulo, que doaram seus trabalhos, são eles: Clóvis Irigaray, João Sebastião, Adir Sodré, Adriano Figueiredo, Thaís Lino, Ordi Calder, Rafael Jonnier, Luis Segadas, Rosylene Pinto, Capucine Picicaroli, Caio André, Amarelo, Babu 78, Rimaro, Almira Reuter, Valques Rodrigues, Nilson Pimenta, Maria Irigaray, Elieth Gripp, Gonçalo Arruda, André Fernandes, Marcos Luz e Prestes Brasil, todos de Mato Grosso. E de São Paulo, Ge Abicair, Pedro David, Arlene Juliane.
O evento acontecerá no dia 1º de outubro, às 19h30, na Rua Estevão de Mendonça, 1650, em Cuiabá  no escritório Eduardo Mahon Advogados Associados, na Capital, com a presença de todos os artistas envolvidos.
O ator André D' Lucca também abraçou a luta, gravando chamada para o evento, veja:
A Rede disponibilizou uma exposição virtual com álbum das obras que podem ser visitadas na rede social: 
A Rede Aliança Humana está há mais de dois anos no mercado. É composta por 14 profissionais voluntários de diversas áreas. Entre eles, a assistente social Sany Cardoso, responsável por um grupo de 70 famílias de Várzea Grande, que recebem apoio da rede.
Todos os anos o grupo desenvolve uma ação em datas distintas, como Dia das Crianças (12 de outubro), Natal (25 de dezembro) e Volta às Aulas (início do ano letivo). 
Segundo a voluntária, a data mais difícil para mobilizar a ajuda é de outubro.
No Natal são distribuídas cestas com alimentos e roupas e na volta as aulas, material escolar. 
Por: Rosylene Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes