quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Rafael Jonnier lança exposição “Pop Art” nesta quinta-feira (05/09) em Cuiabá MT


O artista plástico Rafael Jonnier, jovem talento das artes mato-grossenses, lança na noite desta quinta-feira (5), a partir das 19h, a exposição “Pop Art”, na praça central do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá.
O artista receberá o público com um coquetel. Aos sábados durante o período da exposição, Jonnier irá fazer performances ao vivo, pintando telas para a contemplação dos presentes.
A exposição fica em cartaz até o dia 22 de setembro e apresenta 25 telas que retratam ícones do cenário nacional e internacional das décadas de 80 e 90, sempre com detalhes que ressaltam as peculiaridades da cultura regional.
Personalidades inesquecíveis como Janis Joplin e Marilyn Monroe estão estampadas nas obras que serão expostas.
O trabalho de Jonnier é permeado pelas cores fortes da Pop Art. Ele utiliza a moderna arte digital como apoio para suas criações, combinada com a criação à mão livre e a improvisação.
Rafael Jonnier despontou recentemente no cenário das artes mato-grossenses e tem conquistado o público com seu trabalho cheio de personalidade e pinceladas regionais.
O artista plástico é natural de Cáceres. Autodidata, ele desenha desde criança e se inspirou em artistas renomados como Romero Britto para desenvolver seu trabalho.
Rafael Jonnier

Mais informações: Rafael Jonnier (65) 9968-3795
Conheça mais sobre o trabalho do artista em www.flickr.com/jonnier  

Fonte: Da Assessoria

2 comentários:

  1. é muyito bom saber que temos mais um artista desta qualidade aqui.bjs e parabéns, vou prestigiar
    Helo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica Helo, obrigada pela visita, volte sempre!
      Rosylene Pinto

      Excluir

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes