sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A Rede de Arte apresenta mais uma mostra virtual, dessa vez é o Mundo geométrico de Rodrigo Savio


Rodrigo Savio é cuiabano e cria sua obras geométricas/abstratas, explorando estruturas, retas e curvas, foi militar e atualmente trabalha como auditor publico, o seu trabalho é repleto de delimitações, regras, normas e procedimentos, esse elemento de vida reflete na sua obra.
A arte geométrica está no seu cotidiano, e   extrapola nas sua telas, as sombras caracterizada por pinceladas que constroem tramas de cor, busca a pureza  e o rigor formal na ordem harmônica do universo.
O artista tem um “quê” em Ludolf Rubem (1950) e Décio Vieira (1922-1988), que nas suas obras tem como inspiração a linha pela superposição dos planos e por elementos que tendem ao signo gráfico a mostra está disponível no endereço www.rededearte.com, é uma novidade no Estado poder ver trabalhos artísticos de qualidade no conforto da sua casa, um de nossos norteadores, está em sincronia com a tecnologia, facilitando a vida da pessoas, divulgando e criando um olhar reflexivo sobre a nova arte mato grossense.
A Rede de arte, foi criada em 2009, com uma missão: Fomentar e Divulgar as artes e o artesanato produzidos em Mato Grosso.
A empresa criada pela produtora cultural Fabíola Henri Mesquita, formada em filosofia e processamento de dados, une as duas habilidades para produzir a Arte, juntamente com seu marido Miguel Penha que é o curador do site.
Fonte: Rede de Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes