quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nesta quinta feira (03/10) tem lançamento do Livro DESPERTE O SONHADOR QUE HÁ EM VOCÊ do autor Valmir Ferreira


DESPERTE O SONHADOR QUE HÁ EM VOCÊ
Valmir Ferreira

Lançamento
O3 de outubro (quinta) das 19:30 às 23:00 h, no Comando Geral da PM – MT.

Muitos querem ver seus sonhos realizados, mas poucos, efetivamente, conseguem; faltam-lhes confiança, motivação e métodos eficientes para atingi-los. A maioria das pessoas toma decisões superficiais, apenas anuncia seus sonhos, mas não muda comportamentos, hábitos e atitudes. Assim, com a mesma rapidez que proclamam seus sonhos, desistem deles diante dos primeiros obstáculos.
Este livro apresenta uma proposta relevante para tornar seus sonhos possíveis. Nestas páginas, você encontrará “trilhas” que sinalizam diversos caminhos e possibilidades e não “trilhos” rígidos e inflexíveis que engessam nossa vida e enrijecem nossos sonhos.
Lendo esta obra você terá condições de identificar:
·   Qualidades fundamentais dos sonhos que se realizam
·   Características essenciais dos sonhadores de sucesso
·   Princípios, ações e estratégias vitais para fortalecer seus sonhos e motivar seu coração a perseverar no propósito estabelecido
·   Diretrizes claras e objetivas para realizar os sonhos de comprar um automóvel, adquirir a casa própria, casar, ter filhos, viajar pelo mundo, passar em um concurso público, ser um escritor (a) reconhecido (a), envelhecer bem, com saúde e com capital suficiente para desfrutar de uma aposentadoria feliz, etc.
·      E histórias de sonhadores vencedores: José do Egito, Santos Dumont, Ayrton Senna, Juscelino Kubitschek, Nelson Mandela, Abraham Lincoln, Martin Luther King, Michelangelo, dentre outros.
Desperte o sonhador que há em você chega a tempo para provocar reflexões, inspirar mudanças e contribuir para o surgimento de milhares de sonhadores, a fim de que o Brasil e o mundo sejam, de fato, um lugar melhor para todos nós.
Quem deve ler este livro?
Todos! Principalmente quatro grupos de pessoas:
     1. Aqueles que têm sonhos
     2. Os que deixaram de sonhar
             3.  Aqueles que adiaram seus sonhos
  4. E todos quantos, por algum motivo conhecido ou desconhecido, sepultaram seus sonhos nas covas do medo, da impossibilidade, das desculpas, do esquecimento e tantas outras. 
  Bem-vindo ao mundo dos que fazem as coisas acontecerem.
Acredite: Realizar sonhos não é privilégio de poucos afortunados ou iluminados. Você tem este direito, pois há um sonhador em você. Chegou a hora de despertá-lo!
Informações:
Blog: http://valmirferreira.com
Fan Page:  https://www.facebook.com/pages/Valmir-Ferreira-escritor/1384128431815785?fref=ts
Página do evento: 
https://www.facebook.com/events/1381213212111325/?fref=ts

Fonte: Valmir Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes