quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cuiabá terá incubadora do programa Brasil Criativo - Está aberto o processo seletivo do edital para o preenchimento das 11 vagas da Unidade Mato Grosso Criativo – Incubadora, com inscrições até o dia 10 de dezembro

imagem meramente ilustrativa - google
O Criativa chegou no Estado de Mato Grosso. Trata-se de uma unidade incubadora de atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos brasileiros, por meio da oferta de informação, capacitação, consultorias e assessorias técnicas, entre outros serviços voltados para a qualificação da gestão de projetos, produtos e negócios de micro e pequenos empreendimentos criativos.
Como obter êxito em seu projeto na área cultural? A “Unidade Mato Grosso Criativo – Incubadora” dará esse suporte, para artistas, produtores e técnicos que atuam como profissionais autônomos ou micro empreendedores individuais (MEI); grupos informais (Coletivos); micro e pequenas empresas; cooperativas; empresas potenciais distribuidoras de produtos criativos; Pontos de Cultura; gestores públicos de cultura; Associações e demais entidades do terceiro setor.
Formalizado o convênio no dia 29 de abril deste ano, a parceria entre a Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso (SEC-MT) e Secretaria de Economia Criativa do Ministério da Cultura (Minc), do governo Federal, pretende inaugurar sua unidade em Cuiabá, na sede da SEC-MT.
O edital para o preenchimento das 11 vagas está aberto e as inscrições se encerram no dia 10 de dezembro de 2013. A ficha de inscrição e o edital deverão ser baixados conforme os links abaixo, e após a ficha ser preenchida deve ser encaminhada para o e-mail: criativabiro@cultura.mt.gov.br, juntamente com o currículo e ficha de inscrição; ou pessoalmente no balcão de Protocolo da SEC-MT, situada na avenida Getúlio Vargas, 247, Centro Norte de Cuiabá. Com o comprovante dos documentos exigidos no edital, no ato da inscrição.

Para as vagas de coordenador técnico executivo, coordenador de articulação institucional e redes, coordenador de empreendedorismo e inovação, coordenador técnico em educação e formação, coordenação/assessoria de comunicação, sendo uma vaga para cada um deles, quatro para articuladores regionais ou agentes territoriais, e duas para recepcionistas.
CONFIRA O EDITAL
MAIS DETALHES: SEC MT 

Mais informações pelos telefones 3613-0216/0214/0205.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes