sábado, 30 de novembro de 2013

CURSO SOBRE ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS - SEBRAE, EM CUIABÁ MT

OBJETIVOS
O objetivo deste curso é capacitar os participantes sobre as fontes e estratégias para a mobilização de recursos para organizações privadas sem fins lucrativos com ênfase na ferramenta “elaboração de projetos com e sem incentivos” para apresentar para editais de empresa, governo, fundações nacionais e internacionais, bem como também pessoalmente.
CARGA HORÁRIA
40 horas
 METODOLOGIA
Exposição dialogada. Participação interativa e discussão das questões reais do dia-a-dia dos participantes. Reflexões com compartilhamento de idéias, experiências e aprendizagem. Trabalhos orientados para a busca de soluções, inovações e mudanças positivas. Elaboração de exercícios em grupos com a finalidade de exercitar a elaboração de um projeto do começo ao fim.
 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CUSTO POR PARTICIPANTE
R$ 100,00 (cem reais)
DATA DE REALIZAÇÃO
Dias 2 a 6 de dezembro de 2013 (segunda a sexta)  de 09 as 18h.
 FACILITADORES
Michel Freller
Empreendedor social, palestrante e consultor. Administrador público formado pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, mestrando de Administração pela PUC-SP, com aperfeiçoamento em gestão, formatação de projetos e captação de recursos, tanto no Brasil, quanto no exterior. Participa ativamente de organizações sem fins lucrativos há mais de 20 anos. Como consultor, desenvolve seu trabalho com ênfase em planejamento, reorganização administrativa-financeira e mobilização de recursos. Tem participado de diversos encontros de fundraising em diferentes países. É professor na pós-graduação do SENAC, Conselheiro Fiscal da ABCR (Associação Brasileira de Captadores de Recursos) e fundador da Criando Consultoria.

Danilo Brandani Tiisel
É advogado graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP, especializado em legislação do terceiro setor, gestão, mobilização de recursos para fundações e associações e governança sustentável. Coordenador da Comissão de Direito do Terceiro Setor da Ordem dos Advogados do Brasil, seção de São Paulo, atua como consultor em empreendedorismo socioambiental, gestão de organizações sem fins lucrativos, legislação e responsabilidade socioambiental para empresas socialmente responsáveis. É autor da Cartilha da OAB-SP intitulada “Aspectos Jurídicos da Captação de Recursos para o Terceiro Setor”. Palestrante em diferentes congressos, seminários e eventos nacionais e internacionais realizados por credenciadas instituições. Também é professor dos cursos de pós graduação da Escola Superior de Advocacia da OAB de São Paulo (ESA), fundador da Social Profit.

INSCRIÇÕES E PAGAMENTO SOMENTE
PELO FONE 0800-570-0800 e informe o código do Curso 359.463
Fonte: SEBRAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes