quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Nesta quarta feira (20/11), Pré-lançamento do Álbum "50 Segundos" da Banda Branco ou Tinto


Os batimentos do Branco Ou Tinto
No mesmo ritmo que o coração bombeia o sangue por nosso organismo será o álbum de estreia da banda “Branco ou Tinto”,intitulado “50 segundos”. O pré-lançamento do álbum está marcado para esta quarta-feira, 20 de novembro, e a banda disponibilizará 3 músicas em streaming para você ouvir no site oficial.
O disco que é totalmente conceitual possui 10 faixas e foi produzido por Tchucka Jr. A arte da capa é de Fabio Biondo, da Hand Jab Studio (Curitiba).
“Coração de Plástico”, “Tesouro Escondido” e “Subconciente”,são as três músicas que serão disponibilizadas no pré-lançamento do álbum, com sonoridades vibrantes e letras que traduzem o momento atual da banda, assinadas pelo vocalista Welliton Moraes, podendo dizer, literalmente, o tema do álbum é o mais rock na veia.
O show de lançamento oficial do álbum será dia 7 de dezembro no Canelas Rock Bar e os ingressos já se encontram à venda na Sebo Rock & Cia, Boa Ideia Camisetas e Acessórios, e no próprio Canelas Rock Bar. Os primeiros 100 pagantes ganharão uma pulseira download com um código individual para baixar o álbum gratuitamente, uma novidade que a banda está trazendo para o Brasil.
Branco Ou Tinto é uma banda de rock’n’roll formada em 2007, pelo musico Wellinton Moraes, vocalista-guitarrista e principal compositor da banda. Completam o grupo os músicos Marcus Tubarão, na bateria e Thiago Araújo no baixo, com fortes com influências do rock-blues norte americano.
O trio já foi indicado ao Prêmio Dynamite em 2008 como banda revelação. Lançaram 2 videoclipes, sendo que “Confissão Sem Culpa” ganhou prêmio de melhor videoclipe no Festival de Cinema e Video de MT em 2009 e “Presente de Grego”estreou na MTV Brasil, MTV Reino Unido e VH1 Brasil em 2010. Em 2011 ganharam o Prêmio Factóide como melhor banda local, segundo o público.
Serviço:
Pré-lançamento 3 músicas
Quando: 20 de Novembro
Onde: Site da Banda – www.brancooutinto.com
Informações: (65) 9274-1456 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes