domingo, 12 de janeiro de 2014

Inscrições Abertas para o Workshop Samba no Pé, que acontece nos dia 20 a 24/01 em Cuiabá MT



A propostas do Workshop Samba no Pé que acontece de 20 a 24 de janeiro em Cuiabá sob a organização da Cia. de Dança Rodinei Barbosa, é obter prática e conhecimento do ritmo que é a cara do Brasil.


Durante cinco dias os participantes poderão desenvolver um ou mais estilos de variações dos passos básicos de dançar com "samba no pé". Conquistar a prática e o conhecimento do ritmo. "Além disso, o evento buscar oportunizar novos adeptos ao samba no pé", informa o idealizador do projeto, Rodinei Barbosa. 

O professor de dança expilca que o Samba no Pé, em todas as suas formas, seja para salão, show ou carnaval, agrega emoções e força em seus passos, conquistando os amantes da música e da dança de salão. No entanto, surgiram desde o início mitos, variantes e interpretações que o desviaram de seu caminho original. 

"Por isso faremos um Workshop de Samba no Pé como é nas quadras das escolas de samba, tendo a figura masculina representada pelo mestre-sala, seu expoente máximo; e na figura feminina a passista, também utilizando marchas de carnaval", detalha. 

O conteúdo do Workshop Samba no Pé inclui desenvolvimento de passos básicos, deslocamentos, técnica, equilíbrio, musicalidade, a partir das variações de movimentos de mestre-sala e passista, fortalecendo e estimulando as origens com o pulso musical do Samba. 

"Vamos ainda oportunizar o aprendizado de novos movimentos, trança tesoura, balão e outros", acrescenta Rodinei Barbosa, avisando que o evento tem como público alvo profissionais e estudantes da Dança, profissionais das Artes Cênicas e comunidade em geral. 

As aulas ocorrerão de 20 a 24 de janeiro, das 20h30 às 21h30, na academia Reginástica Fitness, localizada na Av. Filinto Muller, 1.181 – Bairro Quilombo, em Cuiabá. As inscrições podem ser feitas de 08 a 20 deste mês, das 14 às 18h na própria academia.
Inscrições:

De: 08/01 a 20/01/ 2014, das 14h00min às 18 h.

– Valor Individual R$ 95,00
– Valor Casal R$ 120,00


Local: Reginástica Fitness
Av. Filinto Muller, 1.181 – Bairro Quilombo.

Informações

- Cia. de Dança Rodinei Barbosa
www.rodineibarbosa.com.br 
contato@rodineibarbosa.com.br 

(65) 9982-5942 

- Reginástica Fitness
(65) 3621-1930 


(com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes