sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Neste sábado (18/01) tem FESTA da mulher mais rica e engraçada, “Chá de Alme” com Almerinda e convidados



Almerinda, vai aprontar no sábado (18/01). “Chá de Alme” é o nome da encenação onde o espevitado ator cuiabano vai mostrar sua novidade humorística. No Espaço Furrundu, a partir das 23 horas. 

Intervenções ao estilo stand-up é o que vai rolar. E muitos chás: pra emagrecer, enriquecer, embelezar, contra encosto e até pra encontrar a sua cara metade. E há também um certo mistério em torno do chá título da encenação. Vai saber... 
Além de Almerinda,  quem vai abrir a noite com voz e violão é Quelinha Ribeiro. Na sequência, os DJs Rebecca Jonnes, Biancca Banks, Lady Jaudy, Emerson Guerreiro, Lauro Justino e Elton Coltrin mandam na discotecagem. E vão interagindo com Almerinda que, por sua vez, vai interagir com o público. Interação total, à base de muito chá. Boa combinação, por exemplo, é chá de beladona com chá de picão.


A mulher mais rica e engraçada vai dar a FESTA e conta com sua presença. Além das atrações tem vários tipos de Chás... com certeza um deles vai pegar você de jeito.  Alme receberá a todos em sua mesa de Chá das 23h as 01h. Então chegue cedo e garanta seu momento com Almerinda. Aguardamos você de qualquer TRIBO. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9252 1797. O Espaço Furrundu fica no bairro Jardim Guanabara, próximo ao Comper da Miguel Sutil, na rua Cesário Cesar, 01. Pelo link abaixo você pode dar uma “sapeada” no local. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes