sábado, 8 de março de 2014

Curso Conscienciologia começa neste domingo (09/03)


Em busca de um sentido para a vida

O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) de Cuiabá promove a partir deste domingo, dia 9 de março, o curso com o objetivo de desenvolver autoconhecimento, parapsiquismo e interassistência

OLHO: “Desenvolver o parapsiquismo significa tirar as vendas que não nos permite enxergar além desta dimensão e matéria, é ver além dos cinco sentidos, o que potencializa nossa evolução pessoal” (Kátia Ávila, professora e voluntária do IIPC)

OLHO: “Algumas pessoas acreditam que talentos inatos são dons do acaso, um presente divino ou puramente genético, mas na realidade é uma conquista evolutiva da pessoa ao longo de várias vidas”

O famoso poeta inglês William Shakespeare já dizia que ‘há mais mistérios entre o céu e a terra, do que toda a nossa vã filosofia’, o que é sem dúvida um convite à reflexão. Afinal, o ser humano nasce e morre apenas uma vez ou, como na natureza, acompanha um ciclo natural em que vida e morte fazem parte do caminho evolutivo? Com o objetivo de dinamizar a evolução pessoal, será ministrado a partir do dia 9 de março, em Cuiabá, o Curso de Projeciologia e Conscienciologia (CPC) que apresenta ampla abordagem sobre os conceitos e técnicas utilizadas pelas ciências Projeciologia (estudo da experiência fora do corpo ou viagem astral) e Conscienciologia, essenciais à pessoa interessada em investir na própria evolução. As aulas serão sempre aos domingos, das 8h às 13h30.

Para a professora e voluntária do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), a arquiteta Kátia Ávila, de 43 anos, a partir do autoconhecimento, do desenvolvimento do parapsiquismo, da interassistência e da identificação se torna mais viável execução da sua missão de vida. “O aluno terá maior entendimento da sua realidade e terá ferramentas para alavancar as mudanças que achar necessárias”. Ela explica que evoluir é ser melhor hoje do que se foi ontem, é a superação das dificuldades pessoais, o que aumenta a satisfação pessoal e a motivação para realizar novas reciclagens e, consequentemente, melhorias na qualidade de vida. “Esse caminho diminui os conflitos íntimos, ou seja, a evolução traz felicidade!”.

Além disso, as reciclagens reverberam em todos à volta, pois o exemplo pessoal é sem dúvida o meio mais eficaz de ajudar o próximo. A partir dessa nova abordagem, todos precisam uns dos outros para crescer, e estar disposto a aprender com as diferenças alheias e enxergar os atritos como meios de se lapidar é sem dúvida uma maneira inteligente de se viver. “Sozinho podemos ir mais rápido, mas juntos vamos mais longe, então temos que caminhar de modo a desatar os nós, fazendo os acertos com o nosso grupo cármico de situações mal resolvidas nesta ou em outras vidas, não importa se fomos vítimas ou algozes, é importante seguir em frente”, acrescenta a professora.

Conforme a Ciência Conscienciologia – que pesquisa a consciência, ego ou personalidade de maneira integral, os talentos são instrumentos para alavancar a evolução da consciência e os mais importantes são o parapsiquismo, a intelectualidade e a comunicação. O mais relevante de todos é o desenvolvimento do parapsiquismo, já que significa tirar as vendas que não permite o ser humano enxergar além desta dimensão e matéria (monovisão), é poder sentir e enxergar além dos cinco sentidos, o que é realmente real, como o que nos influencia no cotidiano. “Todos temos traços de personalidades que nos distingue uns dos outros, dentre eles, temos os traços forças ou talentos e os traços fardos ou defeitos. É importante a identificação de cada um para estimular o processo de evolução da pessoa. A autopesquisa é o instrumento para o autoconhecimento e a descoberta de talentos. Algumas pessoas acreditam que talentos inatos são dons do acaso, um presente divino ou puramente genético, mas na realidade é uma conquista evolutiva da pessoa ao longo de várias vidas”, afirma Kátia.

Sobre o curso

O CPC terá 80 horas-aula, distribuídas em 32 aulas teóricas e práticas, dois vídeos-debates, quatro laboratórios e quatro aprofundamentos temáticos. Vai tratar de tópicos, como: série de vidas, assistência, projeção lúcida fora do corpo, bioenergias e programação de vida. Em cada aula o aluno terá a oportunidade de mobilizar suas energias e aprender técnicas de autoproteção energética e também de assistência a outras pessoas. A partir do domínio das suas energias, o aluno poderá promover o desbloqueio de chacras (vórtices de energias), resultando em melhorias em sua saúde. O aluno experimentará também o laboratório projetivo, energético e proexológico (programação de vida), e também poderá se autoavaliar respondendo testes da conscienciologia. Inscrições: (65) 3637-4115|9237-0777| 8129-8585.

Serviço

O IIPC em Cuiabá oferece palestras gratuitas todas as quartas, às 19h30; e aos sábados, às 15h, na Rua Cândido Mariano, nº 1390, Bairro Quilombo. A instituição tem como proposta a educação e pesquisa científica, laica. Funciona em sistema de voluntariado e estuda a consciência humana e a ampla extensão de suas habilidades. Visite nossa página: www.iipc.org

Rose Domingues
Da Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes