quinta-feira, 24 de abril de 2014

ENTRADA FRANCA: Grupo mineiro apresenta espetáculo teatral neste fim de semana em Cuiabá


ENTRADA FRANCA: Grupo mineiro apresenta espetáculo teatral neste fim de semana em Cuiabá


A arte e os desejos inconscientes do homem dão o tom da peça teatral "O Líquido Tátil", do Teatro Espanca! (MG), que será apresentado neste final de semana em Cuiabá, com entrada franca. O espetáculo, escrito e dirigido pelo argentino Daniel Veronese e com produção local do Teatro Mosaico, será neste sábado e domingo (26 e 27/04), às 19h30, no Clube Feminino.

O espetáculo parte da situação de um núcleo familiar, onde se dialoga sobre as artes, o ato teatral e os desejos inconscientes que perseguem o homem. O trabalho é o resultado do encontro entre o ‘Espanca!’ e o diretor e dramaturgo argentino Daniel Veronese, em 2011.

Desde então, a peça circula o Brasil com recursos de programas de incentivo à cultura e este ano está sendo financiada pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2013, o que permite oferecer, gratuitamente, cultura aos amantes da arte. Em Mato Grosso, recebe apoio da Prefeitura Municipal de Cuiabá.


Aproveitando a estada do Espanca! em Cuiabá, o grupo ainda irá oferecer gratuitamente, para atores profissionais da região, a oficina “Prática de Ideias Teatrais”, também no sábado e domingo.


O Teatro Espanca! é de Belo Horizonte e foi fundado em 2004, a partir do encontro entre amigos que desejavam desenvolver trabalhos ancorados na busca por uma arte contemporânea que reavalie ética e conceitualmente sua linguagem. O grupo é formado por Aline Vila Real, Gustavo Bones, Grace Passô e Marcelo Castro.



Mais informações, em anexo.

Serviço:

O espetáculo teatral "O Líquido Tátil", do Teatro Espanca! (MG), será apresentado nos dias 26 e 27 de abril (sábado e domingo), às 19h30, no Clube Feminino, com entrada franca.

Contatos:
O grupo estará disponível para entrevistas a partir da manhã de sábado (26), mas a produção local pode sanar todas as dúvidas antecipadamente.

Produção: Sandro Lucose - (65) 8143-6305 / 9617-8046

                  Daniela Leite – (65) 8105-2449
Assessoria de Imprensa: Priscila Mendes – (65) 9962-0352 / 9227-5988

Espanca!: Aline Vila Real - www.espanca.com - (31) 9197-3128

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes