domingo, 13 de abril de 2014

FLOR DO INGÁ FOI LANÇADO SÁBADO (12/04) EM BOM JARDIM DE GOIÁS, E DIA 22/04 (TERÇA-FEIRA) ACONTECE O LANÇAMENTO EM CUIABÁ - MT


FLOR DO INGÁ E O BOM JARDIM!

Dezesseis anos depois do lançamento de Matrinchã do Teles Pires, vem à luz Flor do Ingá. Segundo livro da prometida trilogia sobre colonização, este volume traz recordações de Pedro, professor de história formado na Universidade Estadual de Londrina, Paraná, durante os anos de chumbo da ditadura militar no Brasil.
O romance é mais um lançamento da Carlini & Caniato e foi lançado sábado, 12/04 na cidade de Bom Jardim de Goiás, como parte de um projeto de formação de leitores. Bom Jardim no momento não tem nenhuma biblioteca pública em funcionamento, nem livraria para distribuir publicações, reflexo de uma política editorial excludente e desincentivo por parte do governo federal.

Em Cuiabá o lançamento acontecerá na Casa Silva Freire, Largo da Mandioca, no dia 22/04 a partir das 17h00min horas, com a participação do artista plástico Luís Segadas, da professora de filosofia Maurília Valderez do Amaral e da curadora do espaço, doutoranda do ECCO/UFMT, Larissa Silva Freire Spinelli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes