domingo, 20 de abril de 2014

PALESTRAS DIA 23/04: O Que um Escritor Faz para Viver? por Fernando Bonassi (SP) E A mediação da leitura como instrumento de formação do leitor na comunidade – a experiência no projeto Roedores de Livros por Tino Freitas (DF)

PALESTRAS
23/04 às 19h30 - Teatro
O Que um Escritor Faz para Viver?
por Fernando Bonassi (SP)
Através de sua experiência como roteirista de cinema (Carandiru, Cazuza - O Tempo não Pára e Lula – o Filho do Brasil), e de TV, (Mundo da Lua e Castelo Ra Tim Bum), além de obras em literatura e teatro, Fernando Bonassi vai conversar sobre criação literária, criação coletiva no teatro, adaptações de obras literárias para outras linguagens e também debater a entrada da periferia na paisagem da cultura, e como a indústria cultural está reagindo a isto, hoje.
23/04 às 14h
A mediação da leitura como instrumento de formação do leitor na comunidade – a experiência no projeto Roedores de Livros
por Tino Freitas (DF)

Essa palestra apresenta a experiência do projeto “Roedores de Livros”, além de abordar os temas “O que é Mediação de Leitura? O que é preciso para que essa experiência ajude a formar um leitor? Quais as características que fazem um livro ser melhor que outro para uma mediação em grupo?”.
Agendamento e informações: 3616-6903 / 3616-6922 / 9278-0629 / 9309-5861   ou por e-mail: eparron@sescmatogrosso.com.br e jcsilva@sescmatogrosso.com.br e sescarsenal.agendar@sescmatogrosso.com.br

Fonte: SESC MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes