sexta-feira, 16 de maio de 2014

NESTE SÁBADO (17/05) TEM BAZAR INTIMISTA "ME LEVA PRA CASA" NA CASA DO ARTISTA PLÁSTICO JHON DOUGLAS EM CUIABÁ MT




O Artista plástico Jhon Douglas abre sua casa para bazar intimista neste sábado (17.05) das 10 as 17 hs, na casa do próprio artista, Rua do Quilombo, 522, Santa Helena (bem próximo ao viaduto do Despraiado).

“Estou programando imersão total em um projeto pessoal. Mas pra isso, preciso levantar uma grana. Por isso vou abrir minha casa neste sábado (17.05)  das para vender umas peças especiais que vão variar entre R$ 50 e 150. Peças no varal, recepção na minha casinha... Vou até fazer um café!"  diz Jhon Douglas. Para adiantar, fez um ensaio fotográfico utilizando a casa como cenário. 

Jhon Douglas Marin, de 25 anos. Nascido em Vilhena/RO, é ilustrador, artista plástico, videomaker, skatista e faz frente do estúdio criativo Cabron. Jhon é também o idealizador do Garatuja, um projeto que reuniu os principais artistas da novíssima levada de ilustradores cuiabanos para ilustrar e debater sobre o ofício.

Também já dirigiu e produziu alguns clipes de bandas como Fuzzly, Billy Brown e o Incrível Magro de Bigodes, Orquestra do Estado de Mato Grosso, Subpop, e por duas vezes subiu no palco, junto com a banda Engenho de Dentro, e desenhou ao vivo inspirado na sonoridade da banda. Palestrou na cidade no congresso Del Dicho al Hecho na cidade de Puerto Vallarta no México e tem sua arte espalhada em ruas de capitais e interiores do país.

mais informações: 8129-3682 

Obras do Jhon Douglas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes