quarta-feira, 11 de junho de 2014

Acontece nesta Quarta-feira (11/06) a Abertura da Exposição e o Lançamento do livro "Pantanal: Selvagem - Wild - Salvaje" do Fotógrafo Mike Bueno no Pantanal Shopping em Cuiabá MT



O livro "Pantanal: Selvagem - Wild - Salvaje" é o resultado de uma busca incansável de Mike Bueno, fotógrafo de natureza, em reunir flagrantes espetaculares da vida selvagem no Pantanal de Mato Grosso. Ao longo de quase duas décadas ele realizou mais de 130 viagens ao Pantanal e reuniu um acervo com aproximadamente 250 mil fotografias de paisagens idílicas, cenas e detalhes da vida selvagem. 

Sobre o autor 
“À primeira vista não é possível relacionar o cirurgião dentista Mike Bueno, doutor em Radiologia e empresário do setor, ao fotógrafo que esquadrinha os ambientes alagados ou tórridos do Pantanal. Um olhar superficial não estabelece conexão entre estas atividades aparentemente díspares. A sua paixão pela natureza e pela fotografia, aliada à determinação no domínio da técnica em comunhão com a dinâmica do espaço natural, tem resultado em um acervo extraordinário de fotos da região. Residente em Cuiabá, Mato Grosso, no centro geodésico da América do Sul e a menos de 100 quilômetros do Pantanal, Mike Bueno rendeu-se à riqueza inigualável da maior planície alagada do planeta, com 25 milhões de hectares, e declarada pela Unesco como Reserva da Biosfera e Patrimônio da Humanidade.” (Martha Baptista) 

Serviço 


O lançamento do livro acontece nesta quarta-feira às 19 horas, quando também é aberta a exposição. "Pantanal: Selvagem – Wild – Salvaje", da Editora Entrelinhas, tem o formato 25,5 x 31,8 cm, com 352 páginas em policromia sobre papel couche. A encadernação é em capa dura com sobrecapa e a obra será comercializada a R$ 220,00. Mais informações pelos telefones da editora: : (65) 3624 5294 e (65) 3624 8711.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes