segunda-feira, 16 de junho de 2014

CARAVANA DE HISTÓRIAS COM VINÍCIUS RANGEL DE 17 A 26/06 NO SESC ARSENAL EM CUIABÁ MT

As crianças, jovens e adultos poderão nos acompanhar numa aventura mágica. O projeto “Caravana de Histórias” apresentará contos variados, narrados pelo ator e contador de histórias Vinícius Rangel. A intenção é fazer uma celebração da literatura infantil, da infância e do ato de contar histórias como um ritual afetivo e de conhecimento, proporcionando momentos de encantamento e interatividade com o público.

17/06 às 19h30
Buchicho de Bichinhos e Bichões
A Bicharada faz a “comilança” nhac, nhac, nhac... Qual é o sabor da Lua? Um peixinho pode ter a resposta. O Jacaré que comeu a noite e deixou os animais numa situação ainda mais difícil do que quando comeu o sol. O Macaco Caco dá uma verdadeira lição na Dona Bananeira que aprende que o sentido da vida é dar bananas.

19/06 às 19h30
Histórias de gente, gentis e gentalhas
Histórias cheias de criatividade e encanto com as peripécias de personagens inusitados, que vão nos fazer dar boas risadas com suas tramas e trapalhadas. Como uma princesa que cortará a cabeça de todos os seus pretendentes, se não adivinharem suas charadas malucas. 

24/06 às 19h30
História para se livrar de um apuro
Quatro enredos e apenas um tema. Uma formiguinha com os pezinhos presos na neve, um tatu nas garras da dona onça e um pobre coitado que quer se livrar de um ladrão misterioso.

26/06 às 19h30
Livro Aberto Conto Certo
Usando livros ilustrados como suporte para contar histórias, as crianças viajarão pelas belas imagens que a narrativa sugere.  

CARAVANA DE HISTÓRIAS COM VINÍCIUS RANGEL

Horário(s):
Terça, Quinta às 19:30 às 20:30

Fonte: SESC MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes