quarta-feira, 4 de junho de 2014

Nesta quarta-feira (04/06) tem abertura de duas exposições que fazem parte do projeto Sesc Amazônia das Artes no Sesc Arsenal.


PERFORMANCE / EXPOSIÇÃO: ASSÉDIO MORAL, POR MARINA BOAVENTURA (TO) 


A obra Assedio Moral é composta pelo vestido, costurado, pintado e bordado pela artista, o qual ela utiliza durante uma performance que será realizada em Cuiabá e pelo registro dessa ação. A exposição/performance teve como provocação o período em que Marina Boaventura esteve doente, se recuperando de uma grave intoxicação adquirida no ambiente de trabalho quando passou por situações de assédio moral e foi submetida, dentre outras imposições, a trabalhar em uma sala insalubre. 

DOS DIAS QUE A AUSÊNCIA É MARCA, POR DINHO ARAÚJO (MA)


Composta por fotos, objetos e um vídeo, a exposição “Dos dias em que ausência é marca” retrata, a partir de um olhar crítico e poético, reflexões sobre construção de identidade e representações ideológicas sobre a cidade de São Luís (MA). A exposição, do artista plástico Dinho Araújo, revela uma série de vazios significantes que delineiam a imagem da capital maranhense.

Abertura: 04/06 às 20h - Período de Exposição: 04/06 a 25/06 - 3ª a 6ª das 14h às 21h / Sáb. Dom. e Feriados das 16h às 21h – Galeria de Artes - Sesc Arsenal – Gratuito 
Agendamento de Grupos: 65 3616-6917 ou sescarsenal.agendar@sescmatogrosso.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes