sexta-feira, 6 de junho de 2014

Nesta Sexta feira (06/06) Acontece o Lançamento do 12° Festival de Cururu e Siriri no Centro Cultural da comunidade São Gonçalo Beira Rio em Cuiabá MT

Foto: Rosylene Pinto
Muitos grupos inscreveram-se, foram ou não selecionados, prepararam-se para o grande dia, que finalmente chegou. Acontece nesta sexta-feira (06), no Centro Cultural da comunidade São Gonçalo Beira Rio, o lançamento oficial do 12° Festival de Cururu e Siriri 2014.
A solenidade, promovida pela Federação de Cururu e Siriri de Mato Grosso, será às 20 h. Logo após a cerimônia formal de lançamento, será servido um jantar aos presentes.
O evento acontece no mês da Copa do Mundo e carrega como tema o ''Cururu e Siriri além das fronteiras''. O festival acontece entre os dias 19 a 22 de junho, na Arena Cultural, localizado no Memorial João Paulo II (SESI/Papa), com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e das Secretarias municipais de Cultura e Turismo e a empresa o boticário.
Durante as inscrições para participar do Festival, 19 grupos de siriri se inscreveram, dos quais 13 foram selecionados. Estes grupos irão mostrar à população o trabalho de um ano de ensaio intenso, além da montagem dos figurinos, enredo e temática.
A Federação de Cururu e Siriri de Mato Grosso lembra ainda que existe a categoria infantil, que terá a participação de quatro grupos, mais os especiais, que são: grupo Incluart, Quilombolas e a Melhor idade de Varginha.

Serviço:
Lançamento do 12º Festival de Cururu e Siriri 2014.
Data: 06-06 (Quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural da comunidade São Gonçalo Beira Rio

Da assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes