segunda-feira, 2 de junho de 2014

Nesta terça-feira (03/06), tem Lançamento do Livro Doutor Funéreo por Eduardo Mahon na Academia Mato-Grossense de Letras em Cuiabá MT


E nesta terça-feira (03), acontece o lançamento do livro “Dr. Funéreo e outros contos de morte”, do presidente da AML, Eduardo Mahon. A festa promete ser um grande evento e estar de acordo com a temática do livro. Mas no sentido fúnebre da diversão. Explico: Todos os convidados deverão ir de preto. A equipe que atenderá o público estará caracterizada com maquiagem de caveira.

As cadeiras do salão principal da casa Barão de Melgaço ficará sem cadeiras. Ao invés de uma cerimônia, o local será um lounge, com direito a luzes negras, Dj e espaço para dança. O cardápio da noite também promete ser festivo: sofisticado e enxuto. Os convidados apreciarão bombons de chocolate e champagne. 
O evento é aberto ao público e começa as 19h30 na sede da AML (Casa Barão de Melgaço).
Sobre o livro
“A morte não se revela, vem desvelada na letra escandida do autor que apresenta suas cintilações como se saboreasse o gosto filosófico do morrer. Mahon esculpe a morte com gesto e jeito simples. Relata: ‘Era viúvo da sexta esposa e, nem por isso, deixou de acreditar no amor’”, escreveu a acadêmica Marília Beatriz de Figueiredo Leite sobre a obra.
O livro “Dr. Funéreo e outros contos de morte” é uma obra que reúne diversas histórias, todas com o mesmo tema: A morte. Mas a morte com um cunho cômico. “É uma tragédia engraçada”, explica Eduardo Mahon. Todos os contos no máximo oito parágrafos, de forma que a leitura seja dinâmica e fluída.
O livro será vendido na festa de lançamento por R$ 25,00 e, nas livrarias, por R$ 30.

Por: Rosylene Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes