domingo, 20 de julho de 2014

Conheça o novo espaço que está disponível aos criativos de MT


O Coworking MT Criativo além de propiciar estrutura física, localização, ambiente charmoso e de referência, possibilita a criação de elos entre os criativos locais favorecendo relacionamentos por meio da oferta de mesa de trabalho com computador, internet e sala de reunião.

O criativo só precisa fazer a reserva por e-mail ou telefone, sem nenhum custo e pode ser utilizada por até cinco dias obedecendo a agenda.

O Mato Grosso Criativo faz parte da rede de incubadoras e escritórios de cultura que fomentam a economia criativa no Brasil, apoiado pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT) e o Ministério da Cultura (MinC).

O secretário de Cultura de Mato Grosso esclarece que o objetivo principal é fomentar os negócios e apoiar os criativos do estado. “O foco é a economia criativa, o negócio por meio da idéia, além da fruição e distribuição dos produtos/serviços gerados pelos nossos criativos” afirma Prates.

Assim os negócios surgem, evoluem e caminham para situações de êxitos baseadas nas trocas, negociações de parcerias e, principalmente, na formação de uma rede criativa cultural.

“O Mato Grosso Criativo vai cumprindo sua missão de apoiar o criativo mato-grossense”, explica Maria Antúlia Levanti, superintendente de Cultura da SEC-MT.

E para finalizar, a secretária-adjunta, Maria Helena Caramello, explica que o Coworking é um modelo de negócio inovador, em tendência positiva mundialmente falando.

“O Coworking MT Criativo é um escritório compartilhado que possibilita a utilização física do espaço pelos criativos culturais, embasado num trabalho de cooperação, colaboração e sem nenhum custo para o empreendedor”, diz Maria Helena.

Serviço:
Mesa de trabalho com computador conectado à internet e sala de reuniões para 6 pessoas.
Reserva: (65) 3613-0222
email: atendimento.mtcriativo@gmail.com.br ou matogrossocriativo@gmail.com  
Funcionamento: de segunda a sexta-feira
Horário: das 13h às 19h
Período de utilização: até cinco dias úteis
Custo: gratuito
Endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 247, Centro – Cuiabá/MT;
Facebook: matogrossocriativo 


Fonte: ANA ELIZA LUCIALDO  Assessoria MT Criativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes