quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aberta as inscrições para Oficina de Graffiti com Babu Seteoito em Cuiabá MT



Estão abertas as inscrições para a oficina de Graffiti com Babu Seteoito. As aulas começam dia 10 de outubro e acontecerão às terças e quintas, das 09h às 11h e das 14h às 17h no Centro Comunitário do Jardim Umuarama, em Cuiabá. A oficina é totalmente gratuita. 
O Graffiti é a escrita nas paredes da cidade. É cor, linguagem, textura, arte, intervenção, protesto, provocação. Ele existe deste o Império Romano e é uma arte visual enquadrada na “street art”, ou “arte de rua”. Gosto muito da descrição sobre o Graffiti relatada por Alex Vallauri: "Enfeitar a cidade, transformar o urbano com uma arte viva, popular, da qual as pessoas participem, é a minha intenção" 

Babu Seteoito,  nasceu em Cuiabá e desde pequeno desenhava nas paredes de casa. Já passou por diversos tipos de arte como artesanato e pintura em tela, chegando a expor em galerias. No entanto, foi no graffiti que descobriu sua vocação. Ele que vai comandar a oficina.

As inscrições para a oficina devem ser feitas pelo telefone (65) 8125-2877. As vagas são limitadas e dependendo do número de inscritos pode haver um processo seletivo. As aulas terão duração de três meses e meio, e no final serão pintados vinte painéis na comunidade. Todos os participantes ganharão um diploma ao concluirem o curso. 



por: Rosylene Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes