sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Acontece neste sábado (13/09) o Chá solidário para arrecadar fundos ao projeto 'Inclusão Literária'

O criador do projeto 'Inclusão Literária', que há nove anos percorre as ruas da Baixada Cuiabana com uma biblioteca móvel distribuindo cultura de forma gratuita à população, Clóvis Matos irá realizar no dia 13 deste mês um chá solidário para arrecadar fundos ao projeto. O valor arrecadado com o evento deve ser totalmente revertido para a reforma dos dois veículos que integram o Inclusão e o custeio de outras despesas que Clóvis tem para manter o projeto em funcionamento. Durante essa quase uma década de trabalho, pelo menos 25 mil livros já foram distribuídos através do Inclusão.

O chá está previsto para ocorrer de 17h às 21h de sábado (13), na Grande Loja Maçônica de Mato Grosso, que fica localizada na Avenida Djalma Ferreira de Souza, número 1.100, no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A entrada custa R$ 30 e os ingressos podem ser adquiridos na entrada do evento. Mais informações sobre os pontos de venda podem ser obtidas através do e-mail do projeto: projetoinclusaoliteraria@gmail.com e da página do evento em uma rede social.

O evento contará com exposições de artistas plásticos como Rosylene Pinto, além da apresentação musical de Pio & Hellen Toledo e Amauri Lobo. "Tive uma grande surpresa ao saber que o Alma de Gato também vai se apresentar no chá", comemorou o produtor. “Vai ser tudo muito simples, muito intimista, em um espaço para cerca de 200 pessoas. Será servido chá, bolo e salgadinhos”, completou.

O Inclusão Literária surgiu no tempo em que Clóvis trabalhava em uma livraria em um shopping da capital mato-grossense. Ele percebeu que as pessoas liam durante horas no local, mas não levavam o exemplar para casa porque não tinham condições financeiras para adquirir as obras. Percebendo isso, ele começou a pensar em algo que pudesse usar para levar os livros até a comunidade.

E você artista que deseja participar ajudando com a aquisição de ingressos e a apresentação de um número durante o sarau, basta entrar em contato também com CLOVIS. Mais informações e parcerias no fone:  (65-8135 1176)


INFORMAÇÕES
Ingresso: R$ 30,00.
Contato: (65) 8135 - 1176, 9287 - 2937, 9999 - 1060.
Facebook: 
www.facebook.com/pages/Inclusão-Literária
Local: GLEMT-Grande Loja Maçônica de MT, Morada do Ouro. Próximo ao Sesi Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário e muito importante para o Fuzuê das Artes